Não somos perfeitos

As vezes você olha as pessoas como se elas fossem diferentes

Por acaso você é igual?

Aí o seu dinheiro transborda a sua alma de arrogância.

Até que um sinal te diz: NÃO!

Bons homens são aqueles que... a medida do amor é amar sem medida, e se este não estiver cantando, pulando, gritando, pode enterrar.

Aquele que não tem as pessoas aos seu lado pelo que tem, mas pelo que É.

Simples....

Não vá agora jogar a sua casa no lixo, ou o seu carro de marca.

Apenas se pergunte quem estaria com você se isso tudo acabasse?

Como se sente de volta ao começo?

Quem você jugava as falhas, os erros, de calos nas mãos, um português.... nossa!!! ocê, vamo nóis, a roupa que entrou na moda no ano ... 1990...

Sei, depois de descobrir... o mundo dá voltas.

Sei quem pegou na sua mão.

Não sou como você. É verdade!

Você não é como eu. Que bom.

A beleza está na assimetria das coisas.

As pétalas das rosas me dizem isso todos os dias.

Sabe por quê você não é perfeito?

Por que certamente, você já errou um dia, ou já jugou alguém, não admitiu, o dedão do pé humm é menor, e pra entrar naquela roupa precisa comer alface por uma semana.

Não importa.

Se você está lendo isso eu te amo.

É simples... você existe e é lindo.

Não jugue os meus erros.

Não quis colocar os seus no texto.

Apenas quis dizer não somos iguais, não somos perfeitos

NÃO PRECISAMOS!

Agora responda por quê amo você... Seja bem vindo!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aprendi .........

Aprendi muitas coisas na vida.
Menos que o amor ia aparecer.
Está rolando uma química?
Humm? Não garoto!!! ...rs
Ou não estava...
Até rolar química, matemática...
Você me ensinou a somar,
Onde 1 + 1 = 2
Duas pessoas diferentes que se completam.
1+1= 1 duas pessoas que se encontram = UMA ALMA.
Também aprendi com você a multiplicar...
Sorriso x sorriso
Amor x amor
Carinho x carinho
Felicidade x felicidade
Mas pretendo subtrair a saudade.
E a divisão?...
Há divisão!!!!!
Dividimos bons momentos.
Programas de índio na escada.
Calor, frio, chuva e muita água.
E no final de tanta conta descobrir que o nosso MMC (Máximo, Maravilhoso, Criador)
Tinha preparado um ótimo resultado
 Para eu dizer:
 OBRIGADA MEU DEUS, pois sou muito MUITOOOOOOOOO
Feliz por ter você.

 (Rosiane Alves - Ternura)   Feliz por voltar a escrever.

Um comentário: