Não somos perfeitos

As vezes você olha as pessoas como se elas fossem diferentes

Por acaso você é igual?

Aí o seu dinheiro transborda a sua alma de arrogância.

Até que um sinal te diz: NÃO!

Bons homens são aqueles que... a medida do amor é amar sem medida, e se este não estiver cantando, pulando, gritando, pode enterrar.

Aquele que não tem as pessoas aos seu lado pelo que tem, mas pelo que É.

Simples....

Não vá agora jogar a sua casa no lixo, ou o seu carro de marca.

Apenas se pergunte quem estaria com você se isso tudo acabasse?

Como se sente de volta ao começo?

Quem você jugava as falhas, os erros, de calos nas mãos, um português.... nossa!!! ocê, vamo nóis, a roupa que entrou na moda no ano ... 1990...

Sei, depois de descobrir... o mundo dá voltas.

Sei quem pegou na sua mão.

Não sou como você. É verdade!

Você não é como eu. Que bom.

A beleza está na assimetria das coisas.

As pétalas das rosas me dizem isso todos os dias.

Sabe por quê você não é perfeito?

Por que certamente, você já errou um dia, ou já jugou alguém, não admitiu, o dedão do pé humm é menor, e pra entrar naquela roupa precisa comer alface por uma semana.

Não importa.

Se você está lendo isso eu te amo.

É simples... você existe e é lindo.

Não jugue os meus erros.

Não quis colocar os seus no texto.

Apenas quis dizer não somos iguais, não somos perfeitos

NÃO PRECISAMOS!

Agora responda por quê amo você... Seja bem vindo!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Casa tropical

São poucos os heróis que gritam na rua.
Quando dizem: NÃO CONCORDO COM O SEU MODO DE VARRER A MINHA CASA!
Infelizmente os nossos empregados jogam o lixo embaixo do tapete e querem nos fazer de escravos.
Eu contratei?  O meu amigo, meu vizinho...
Todos contrataram.
Não importa...!!!!!!!!!!!!
E ainda publicam na propaganda que a nossa casa está sendo construída por nós!!
Caros empregados.... Sinto informar estamos cansados de blá, blá...
Está melhorando?
A educação?? Prefiro não falar em nossa colocação.
Vamos exonerar os empregados da nossa casa tropical.
Por quê? Respondo.
O Brasil está entre os 8 países mais ricos kkkk ? Oba!?? Chegamos entre eles, pois está uma crise econômica no mundo.
O Brasil não subiu!
Os países caíram... caíram... caíram....
O que chamamos de elite??? 
.... A casa ... a casa...
A casa está torta...           
O telhado é de vidro.
O chão uma lama.
Realmente saindo dinheiro pelo ladrão, mas para o ladrão.
Quanto aos meus heróis, espero que eles não morram de overdose.
Sei. Alguém  vai dizer que sou cética, e uma péssima patroa para os meus empregados.

                                                                             Rosiane Alves Barreto

2 comentários:

  1. UM DESABAFO DE ROSI, RSRSRS TEM MESMO MUITA COISA ERRADA NÉ COLEGA.
    O QUE PODEMOS FAZER É MATER ACESA EM NÓS A LUZ DA SENSATEZ NESSA ESCURIDÃO IMENSA QUE DESEQUILIBRA O MUNDO.
    E VC É UMA DESSAS LUZESZINHAS RARAS NA VASTIDÃO.
    BOM, QUANTO AO SEU DESABAFO, E QUE PELO QUE EU ENTENDI É POLÍTICO, EU AINDA SOU PETISTA, MAS NÃO DESSES APAIXONADOS PARTIDARISTAS QUE MAIS PARECEM TORCIDA DE FUTEBOL, NÃO, EU SOU PETISTA PELO PROJETO POLÍTICO, E ENTENDO MUITAS DAS CRÍTICAS QUE SE FAZEM AO GOVERNO, MAS QUANTO A CORRUPÇÃO, NEPOTISMO E OUTROS MALES, NÃO É PROBLEMA DO GORVERNO E SIM DE NÓS HUMANOS. EU FICO IMAGINANDO AS VEZES, QUANTOS CORRUPTOS MORAM NA MESMA RUA QUE EU, QUANTOS CORRUPTOS ESTUDAM DA MESMA UNIVERSIDADE QUE EU, QUANTOS CORRUPTOS TEM O MESMO SANGUE QUE EU, A CORRUPÇÃO ESTÁ EM TODOS OS LUGARES, NAS IGREJAS E PIOR NAS ESCOLAS, AS CRIANÇAS QUE PESCAM NAS PROVAS DE HOJE SÃO OS QUE VÃO EMPREGAR OS PARENTES AMANHÃ OU VÃO DESVIAR A VERBA DA MERENDA QUANDO ADULTOS.
    MAS É MAIS FÁCIL ENXERGAR A CORRUPÇÃO NA POLÍTICA PRINCIPALMENTE QUANDO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SÃO OPOSIÇÃO, ELES “CAEM MATANDO” KKKKKKKKKKK.
    É UMA ESCURIDÃO MESMO, O QUE PODEMOS FAZER POR ENQUANTO É MANTER A LUZ DA DECENCIA PARA QUE A CORRUPÇÃO NÃO NOS USE COMO JÁ FEZ COM MUITOS DE NOSSOS PRÓXIMOS.

    ResponderExcluir
  2. Não falo pelos jornais, mas pela minha dor, por entrar nas escolas, todas que nós fizemos estágio ou alguns trabalham,e perceber que o melhor professor do mundo poderia desistir de lecionar um dia. Não é mais o salário baixo, é o desrespeito, a violência, entre outros que nos deixam com medo. Aliás espero que o dinheiro que a maioria dos brasileiros doaram e doam para todos esses programas governamentais, e até mesmo os dá TV seja de fato usado. "Um dia o mundo verá a paz, porém não é a paz verdadeira".

    ResponderExcluir